A IDONIC é uma empresa portuguesa com mais de 15 anos e que atua na área das novas tecnologias e se dedica à constante inovação dos sistemas integrados de controlo de assiduidade, acessos, segurança e identificação.
Especialistas no desenvolvimento de software próprio, damos resposta às necessidades das organizações, com soluções completas e versáteis, marcadas pela dedicação dos nossos profissionais, qualidade dos nossos serviços e adaptação à realidade de cada empresa.
Funções Principais:
– Funções de BackOffice de apoio ao departamento comercial e aos Gestores Comerciais;
– Atendimento e devolução de chamadas;
– Tratamento de emails internos e externos;
– Apoio à elaboração e acompanhamento de propostas comerciais;
– Acompanhamento e fidelização da carteira de clientes;
– Gestão e tratamento de encomendas/adjudicações;
– Colaboração com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
– Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade;
– Experiência prévia em funções similares;
– Domínio das ferramentas de informática (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
– Capacidade de comunicação, negociação e resolução de problemas;
– Forte orientação para o cliente;
– Dinamismo e proatividade;
– Boa capacidade de organização e gestão do tempo;
– Gosto pelo trabalho em equipa e contacto com o cliente;
– Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
– Contrato de trabalho a tempo inteiro;
– Integração numa equipa jovem, dinâmica e empreendedora;
– Possibilidade de desenvolvimento profissional e de carreira;
– Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada.
Valoriza-se:
– Conhecimentos ou formação nas áreas técnicas (informática, eletrónica, etc.)
Se estiver interessado/a nesta oportunidade, envie o seu currículo atualizado e uma carta de motivação para:
[email protected]