Descrição
IDONIC PPL COUNTER STATION PRO é uma solução de contagem de pessoas automática.
IDONC PPL COUNTER STATION PRO possui um Semáforo Led controlado por uma placa e ainda um Switch PoE com ligação ao software de controlo de acessos – IdAccess. Assim sendo, esta é a solução ideal para espaços abertos ao público, com mais do que uma entrada.
Com ligação ao software, esta solução permite que, caso o número de pessoas, em determinado estabelecimento público, seja excedido, a cor de todos os semáforos passam de verde para vermelho, sendo assim uma solução de contagem de pessoas automática.
Este quiosque de contagem de pessoas automático foi desenvolvido para ficar à entrada de espaços abertos ao público, como por exemplo: casas de espetáculo, museus, hospitais, centros comerciais, entre outros. Através do seu semáforo, é possível que as pessoas recebam a indicação se podem entrar no espaço ou se devem aguardar pela sua vez, à entrada do mesmo. Assim sendo, se o semáforo apresentar uma luz verde os utilizadores sabem que podem entrar, que não está excedido o limite de pessoas no seu interior. Se o quiosque apresentar uma luz vermelha, as pessoas ficam a saber que devem aguardar à entrada do espaço, mantendo a devida distância de segurança das outras pessoas que se encontram igualmente a aguardar.
Em adição à contagem de pessoas, esta solução tem ainda um dispensador de álcool-gel automático, sendo que não necessita de qualquer tipo de contacto físico. Desta forma, o espaço comercial que adquirir esta solução, não só terá a capacidade de manter o distanciamento social entre os seus clientes, pois não excederá os limites impostos por lei, como também não permitirá que estes transportem nas suas mãos qualquer tipo de vírus (como o novo coronavírus), para o interior do espaço.
Para além de controlar o número máximo de pessoas dentro do espaço e garantir a sua desinfeção, esta solução permite ainda que os espaços que a adquiram consigam retirar relatórios do software de controlo de acessos, podendo assim perceber quais as horas mais movimentas, e realizar uma melhor gestão das suas equipas. Por exemplo, se o espaço comercial tem um pico de clientes entre as 18h e as 20h, nesse período de tempo os colaboradores não devem ir jantar e/ou deve haver um reforço da equipa de trabalho, nesse período.
Desde o início da pandemia que a IDONIC tem desenvolvido uma série de soluções voltadas para esta Nova Normalidade. Conheça-as e mantenha o seu espaço seguro, livre de vírus e incumprimentos.