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Sistemas criados para a Gestão de Hotéis

As unidades hoteleiras são seguramente dos setores de atividade mais dinâmicos do mercado. Seja na coordenação de pessoas – responsáveis e staff – na gestão de clientes – organização e controlo de hóspedes – e na segurança das instalações, tudo visa um só propósito, a satisfação do cliente.

Como podemos ajudá-lo?

Incorporando um sistema de gestão de hotéis e equipamentos fiáveis, nas suas instalações, permite-lhe obter:

  • O acesso rápido às situações dos quartos, garantindo que nem perde visitantes nem gera overbooking;
  • A segurança necessária para um ótimo funcionamento, proveniente de equipamentos como: fechaduras, torniquetes e sistemas CCTV;
  • Maior controlo e organização do seu staff, sabendo quais as atividades delegadas e os seus mapas e horários de trabalho;
  • Conhecimento sobre como foi a estadia, através do envio de e-mails e SMS promocionais a informar sobre oportunidades únicas.

 

Check-In – A Gestão dos seus Hóspedes

Desde o controlo, à organização e otimização do seu hotel é possível proceder a toda a gestão de clientes (hóspedes) nas suas instalações e num sistema único.
Tenha acesso aos dados relevantes de quem o visita e atribua facilmente a estadia de acordo com as exigências de quem o procura. Através do conhecimento sobre quais as instalações que estão livres/ocupadas é possível planear imediatamente onde irá hospedar as suas visitas. Esta ação invalida assim erros que o poderão fazer perder clientes, por desconhecer a existência de quartos disponíveis, ou exatamente o oposto, colocando mais do que um hóspede nas mesmas instalações – overbooking.
Uma das outras principais, e indispensáveis, vantagens é ainda o facto dessa mesma informação sobre os presentes e ausentes nas instalações ser imperativa em caso de emergência e evacuação, garantindo o bem-estar de todos os hóspedes e ainda dos funcionários que prestam serviços no hotel.
Assim, os sistemas procedem não só à gestão como à segurança de pessoas e bens.
Integrados sempre com equipamentos de alarme, intrusão e equipamentos de acessos (como é o caso dos torniquetes, terminais de porta e fechaduras) estas soluções asseguram que nas suas instalações só acede quem autorizar.

 

Here’s your key – Há novidades na sua estadia

A evolução tecnológica chegou também ao setor da hotelaria, na forma como os hóspedes procedem aos acessos aos quartos, através de fechaduras eletrónicas. A diversidade de modelos e diferentes tecnologias de equipamentos também é uma novidade. A IDONIC disponibiliza os mais diversos e recentes modelos que podem ser incluídos nas unidades hoteleiras dos seus clientes. Fechaduras biométricas, que permitem o acesso através da impressão digital e reconhecimento facial, ou que fazem uso da tecnologia RFID ou código pin, permitem que cada instalação encontre não só uma boa solução como a mais adequada.
Apesar de ser um mecanismo de entradas e saídas atual, o mesmo não torna a sua instalação mais complicada ou difícil de adquirir.
Para proceder à abertura de porta, através de cartões de proximidade, atribua aos seus visitantes uma “chave” fácil de transportar, prática de usar e que representa (através da personalização) a imagem do seu hotel.
Como garantia de uma estadia 5 estrelas, complete ainda a estadia com equipamentos como cofres, mini frigoríficos, insert keys (que ativam o uso de energia), entre outros utensílios que promovem não só a comodidade como a rentabilidade dos seus recursos.

 

Enjoy Your Stay – Segurança que oferece conforto

Os sistemas de videovigilância representam um grande papel na sensação de segurança e conforto nas unidades hoteleiras. A certeza de que existe uma vigilância a tempo inteiro (24h horas por dia) torna qualquer estadia mais relaxante e prazerosa.
Desta forma, e para cada tipo de espaço, a IDONIC procede ao fornecimento e instalação de sistemas de CCTV completos que vão desde a inclusão de câmaras, gravadores, monitores e ainda joysticks. Sejam estas câmaras de instalação no exterior das instalações ou para fazerem parte do interior das várias áreas do hotel, disponibilizamos vários modelos aos quais poderá recorrer.

 

Staff Only – Organização e Gestão do Staff

A gestão eficiente de Recursos Humanos – direção, funcionários e membros do staff – permite que sejam assegurados os serviços ideias para potencializar o pleno funcionamento do hotel.
Esta constatação obtém-se através da avaliação da pontualidade, análise dos índices de absentismo e consequente produtividade de cada trabalhador, tudo a partir de um sistema de gestão e controlo de assiduidade.
O IdOnTime é um software específico para delinear e controlar horários de trabalho dos funcionários, de uma forma prática, fácil e intuitiva. No mesmo, consegue imediatamente obter os horários atribuídos a cada individuo, integrar e exportar informação para os principais sistemas de faturação salarial, e ainda imprimir vários mapas e relatórios de atividade.
Uma das principais e mais recentes vantagens, é este sistema estar ainda disponível na versão Web, garantindo que independentemente da hora e local onde estiver, consegue sempre aceder a todo o sistema.

 

Check-Out – Prepare a próxima visita

Após a estadia, há serviços que têm um papel extremamente importante que passam por organizar e preparar aquelas que serão as próximas visitas. Assim, os sistemas de controlo de rondas e serviços desempenham funções de destaque neste setor, sendo uma das principais formas de conferir se o espaço está preparado para o próximo hóspede.
O IdService é uma ferramenta precisa que dá ao utilizador a certeza do cumprimento de trajetos, os horários a que esses foram feitos e ainda saber a pessoa responsável por essa atividade. Seja através de bastões, porta-chaves ou cartões de proximidade, o controlo é sempre garantido.

 

Reviews – Conheça a Experiência

Não há nada melhor do que saber exatamente como foi a experiência aquando da estadia do seu hotel. Seja para potenciar ou determinadas ações corretivas, a avaliação do seu hóspede para consigo ou com o mundo, através dos principais sites de reservas de quartos ou ranking de hotéis, tem um papel determinante numa nova visita ou na receção de novos visitantes.
Assim, o IdContact é um sistema de envio de mensagens que torna o contacto com os seus clientes numa tarefa fácil, rápida e acima de tudo eficaz. Comunique com os seus hóspedes sobre a experiência, novas ações ou oportunidades únicas de estadia, estabelecem a relação que lhes permite regressar ao seu espaço.

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